sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Malokero High Society na FMU

DUSOUTO - PAULO, GABRIEL, GUSTAVO

Por Joanisa Prates   
 O Música Potiguar Brasileira (MPB) está chegando esfumaçado, cheio de malícia e vai fazer a sua cabeça com a mistura dos ritmos dancin'hall, ragga, dub, drum'n'bass, samba e funk. Esse é o resultado do caldo sonoro que a banda DuSouto preparou e vai apresentar aos ouvintes da Universitária FM.

Após emplacar música no game oficial da Copa do Mundo de 2006, colecionar ótimas críticas na imprensa especializada e conquistar o público com seu álbum de estréia, os potiguares da banda DuSouto chegam na área com novo trabalho. Apostando em um formato mais enxuto e na mesma fórmula anterior de mesclar música eletrônica, rock, regionalidades, doses de humor e grandes ‘sacadas’, o trio Gabriel Souto (DJ e efeitos), Paulo Souto (baixo e voz) e Gustavo Lamartine (guitarra e voz), se supera ao materializar Malokero High Society.

São nove faixas, mais uma versão dub para a música “Fazendo a Cabeça”, que traduzem o compromisso do power trio com a música para fins de diversão pura sem restrições. A boa fase do grupo também é comprovada pela dupla escalação: participam tanto do Festival Mada (em outubro) quanto do Festival DoSol (em novembro). O CD traz participação de Diogo Guanabara (cavaquinho) na música ‘processo’ “Cachaça Agogo” e DJ Samir em “Samba Canção”.

Quer curtir o som contagiante da banda DuSouto? Então sintonize o Música Potiguar Brasileira, aqui na Universitária 88,9 FM.

O MPB vai ao ar sábado, dia 17, às 17h, com reprise no domingo, 18, às 12h.

*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates