quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O potiguar dos festivais na FMU

IVANDO MONTE

Por Joanisa Prates   
 Nesta semana o Música Potiguar Brasileira (MPB) convida um músico carismático, talentoso e cheio de graça. É também um dos potiguares que mais tem representado o RN nos festivais de música, o cantor e compositor Ivando Monte.

Ivando é natalense e viveu sua infância e parte da adolescência no centenário bairro do Alecrim. E foi lá que descobriu a magia da música, quando teve contato com seu primeiro instrumento - o violão - e que surgiu a inspiração para criar suas composições.

O compositor tem uma carreira sólida, são 21 anos de estrada e cinco CDs lançados - todos com músicas autorais. Ivando já participou e foi vencedor de vários festivais de música no estado e pelo país, e atualmente está representando o Rio Grande do Norte no Festival Nacional de Música da Arpub, com a canção Nosso Amor, música classificada na etapa estadual categoria com letra, pela Rádio Universitária FM.

Vale lembrar que na categoria instrumental está concorrendo também o potiguar Eduardo Taufic. E você pode acessar o site da ARPUB, ouvir as músicas e votar na canção de sua preferência. As votações se estendem até o dia 8 de dezembro.

Sintonize o MPB com Ivando Monte neste sábado, dia 28, às 17h, com reprise no domingo, 29, às 12h. Aqui pela rádio Universitária 88,9 FM.

*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates