quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Até 2010!

Por Joanisa Prates   
 Estamos chegando ao final de um ciclo e para festejar mais um ano de sucesso do programa Música Potiguar Brasileira (MPB), a Universitária FM preparou uma retrospectiva recheada com os melhores momentos de 2009, pra você relembrar com a gente!

Em 2009, o MPB apostou em um novo formato, aonde o próprio artista, músico ou banda apresenta o programa de forma espontânea, escolhendo a seleção musical e abordando os temas de sua preferência.

Durante a retrospectiva, você irá conferir alguns especiais, como o mês junino com As Nordestinas; a participação ilustre do cantor e compositor Leno, apresentando um especial para o Dia Mundial do Rock; Cacau Arcoverde apresentando, para o dia do Folclore, o projeto musical Jaraguá Mulungu, dentre outras atrações que estiveram presentes no programa ao longo do ano.

O Música Potiguar Brasileira está entrando de férias! Aproveite para escolher quais foram os melhores programas de 2009 na sua opinião. Para votar clique AQUI. A produção do MPB deseja a todos os ouvintes e músicos um Feliz Natal e um 2010 repleto de luz, realizações, com muita música e benevolência na mente e no coração.

Sintonize a Universitária FM neste sábado, dia 26, às 17h, com reprise no domingo, 27, às 12h e confira uma retrospectiva especial com o melhores momentos do MPB de 2009.

*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates