quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Toda emoção de Sueldo na FMU


Vale a pena ouvir de novo: o MPB reapresenta o programa com Sueldo Soaress
SUELDO SOARESS

Por Joanisa Prates   
 Para dar largada as férias de 2010, o Música Potiguar Brasileira (MPB) reapresenta o programa com o cantor e compositor Sueldo Soaress, compartilhando com os ouvintes muita emoção e amor a cada bloco. É assim que o músico exemplifica suas composições: são canções um tanto quanto emotivas, especiais e plenas de amor.

Durante o programa Sueldo Soaress volta ao final dos anos oitenta e relembra as principais dificuldades e as batalhas que os músicos potiguares enfrentavam, tanto para vender os LPs, como para aparecer na mídia, tocar nas rádios e fazer shows, e compara com os dias de hoje, no qual a internet é capaz de espalhar a sua música para o mundo inteiro.

O compositor também apresentará seu último lançamento, o CD Trilhas e ainda lança com exclusividade, aqui na rádio Universitária, a música "Vidas", carro-chefe do seu próximo trabalho.

Muito bate-papo, composições apaixonadas e músicas que falam da paz e do amor, você sintoniza este fim de semana no programa Música Potiguar Brasileira, aqui pela Universitária FM 88,9.

O MPB vai ao ar sábado, dia 02, às 17h, com reprise no domingo, 03, às 12h.

*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates