quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Levada Pop-Rock de Saint Clair na FMU

SAINT CLAIR
Por Ianne Maria

Dono de um nome pouco comum, Saint Clair honra a notoriedade de assim ser chamado com empenho e talento musical. Potiguar natalense, desde muito jovem Saint Clair ja se interessava pela música o que logo o levou ao violão. Na adolescência, já cumpunha secretamente suas canções que inicialmente, se negava a mostrar para os amigos.

Sua estreia nos palcos aconteceu no início dos anos 90 e até hoje, Saint Clair vem acumulando experiência e fatos importantes em sua carreira como o prêmio de Destaque Cultural do ano de 2006, pela TV Assembléia e representando o Rio Grande do Norte no Festival de Música de Americana – SP em 2007.

Em 2004, gravou o seu primeiro disco, Terra Natal, através da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão. Trabalho recheado das mais diversas influências de estilos musicais. Este ano, Saint Clair lança seu segundo CD, Identidade, onde faz uma afirmação de sua personalidade musical, revelando sua predileção pelo rock-pop, com flertes bem dosados de MPB e Blues.

E para conhecer mais sobre Saint Clair e sua Identidade, não perca o programa Música Potiguar Brasileira este sábado 03, às 17h, com reprise domingo 04, às 12h.

*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates