quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Pop Rock de Daniel Freire na Universitária FM


Ainda pegando carona no clima do Dia Mundial do Rock, o programa Música Potiguar Brasileira traz o cantor e compositor Daniel Freire, mostrando a sua veia pop na Universitária FM.


Natural de Parnamirim - RN, o então adolescente Daniel começou a compor músicas antes mesmo de tocar o primeiro instrumento. A vocação foi tomando força com o tempo, o que naturalmente o levou ao curso técnico de guitarra na Escola de Música da UFRN e a um bacharelado na mesma instituição, tendo concluído seus estudos no ano passado.


Antes da formação acadêmica, Daniel Freire passeou pelos mais diversos palcos natalenses, acompanhando outros músicos e se apresentando sozinho no formato voz e violão. Foram mais de 10 anos de experiência tendo a música de forma amadora até que encarou a carreira solo. Agraciado pelo projeto cultural Cena Aberta, Daniel montou o show “Pop-rock Brasil” onde gravou músicas de sua autoria e que resultou em seu primeiro cd e dvd.


A música de Daniel Freire é ambiciosa e tem fórmula simples; letras que envolvem e descontraem, sempre dotadas de tons românticos, com mensagens positivas e um instrumental que coleciona influências do ska, reggae, samba-rock e é claro, do melhor do pop-rock brasileiro.


Se você não perde a oportunidade de conhecer de perto mais uma das boas promessas do pop potiguar, não deixe de ouvir o programa Música Potiguar Brasileira este sábado e domingo na Universitária FM.




Serviço:


O quê: Programa Música Potiguar Brasileira com Daniel Freire
Onde: Universitária FM 88,9 MHz
Quando: [17/07] Sábado 17h e [18/07] Domingo 12h

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates