quinta-feira, 10 de março de 2011

A voz suave e o carisma de Michelle Lima no Música Potiguar Brasileira

Michelle Lima

A cantora, compositora e letrista Michelle Lima nasceu em Brasília, em 1977, e com apenas 1 ano de idade mudou-se para Natal, cidade em que atua no cenário musical há 14 anos. Vinda de uma família de cantores, Michelle é neta de músico e irmã de compositor, o que explica seu talento natural para a música.

Michelle Lima começou sua carreira musical cantando em barzinhos e com o tempo já estava participando de festivais, como interprete. Lançou seu primeiro CD, Passarinho Cantador, como prêmio pela 3ª colocação no 1º Festival da Canção de Natal, com músicas autorais e de compositores potiguares. Eclética, seu primeiro CD reflete bem essa sua característica, com canções em ritmo de samba, xote, música romântica, jazz e até reggae, agradando assim a todos os gostos.

Em 14 anos de carreira, além de Passarinho Cantador, Michelle Lima gravou outros dois CDs (ao vivo), participou de vários festivais, teve destacada atuação em vários shows de Natal, do interior do RN e de outros estados, além de ter participado de projetos como o Seis e Meia, Poticanto, I Encontro Multicultural do Orla, Festival Gastronômico de Pipa, Seaway Cultural, Praia Musical, Assembléia Cultural, dentre outros.

Dona de uma voz afinadíssima e envolvente, Michelle Lima tem como referências musicais Zizi Possi e os potiguares Lene Macêdo e Ivando Monte.

Para conhecer o trabalho de Michelle Lima e se deleitar com sua linda voz e canções, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, dia 12, às 17h, com reprise no domingo, dia 13, ao meio dia.


SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (12/03) às 17h e Domingo (13/03) às 12h.
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: http://www.fmu.ufrn.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates