quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ouvindo o Coração com Carlos Zens na Universitária FM

Carlos Zens


O programa Música Potiguar dessa semana da Universitária FM, tem como convidado especial o cantor, compositor e flautista Carlos Zens. Natural de Natal, Carlos tem quase 30 anos de estrada no cenário musical potiguar e está lançando seu sexto CD, intitulado “Ouvindo o Coração”, com composições autorais e de outros artistas potiguares.

O universo sonoro das composições de Carlos Zens segue a temática da pesquisa sobre a música popular brasileira numa fusão entre a música tradicional de raiz e a música erudita, tendo como enfoque a flauta brasileira, trazendo sempre elementos marcantes dos ritmos e melodias do povo brasileiro.

Carlos Zens herdou dos grandes mestres a influência da música erudita, para a flauta brasileira, como: Joaquim Callado, Patápio Silva, Pixinguinha, Benedito Lacerda, Altamiro Carrilho, Zé da Flauta e Sando (ex-Quinteto Violado).

O show de lançamento de “Ouvindo o Coração” acontecerá no Teatro Alberto Maranhão, no dia 24/05 (terça-feira), às 20h.

Para conhecer esse novo trabalho do mestre da flauta doce potiguar, Carlos Zens, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, dia 21/05, às 17h, com reprise no domingo, ao meio dia.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (21/05) às 17h e Domingo (22/05) às 12h
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: http://www.fmu.ufrn.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates