quarta-feira, 29 de junho de 2011

É o Rock!

Banda Anos 60


Julho chegou com tudo e traz em sua bagagem muito Rock and Roll! No dia 13 desse mês é comemorado o Dia Internacional do Rock, mas na Universitária FM a data será comemorada durante o mês inteiro. E o programa Música Potiguar Brasileira não deixaria passar essa, claro. E nada mais justo que começar esse especial trazendo ao nosso estúdio a banda Anos 60 e seu repertório retrospectivo dos Anos Dourados.

Com 25 anos de estrada e um repertório centrado no universo nacional da Pré e da Jovem Guarda, além dos anos dourados internacionais, a banda faz reviver eternos sucesso na memória de quem viveu aquelas jovens tardes de domingo e a repassam também às gerações mais novas.

Com sua agenda lotada, quatro CDs já gravados e um DVD recentemente lançado, os meninos já se programam para gravação de mais um disco com repertório internacional. A banda Anos 60 se constitui hoje uma referência musical em todo estado.

Atualmente a banda Anos 60 é composta por profissionais liberais de diversas áreas, sendo eles: Reinaldo Azevedo (Band leader, Crooner e Guitarra-solo), Jorge Luiz (Vocal e Teclados), Fernando Bituca (Guitarra base e vocal), Elson Jetson (Bateria), Serginho Araujo (Contra-baixo), Silvinha Benigno (Cantora) e Dikkê (Saxofone). Opcionalmente, a banda se apresenta com mais um trio de metais, composto por Alcione (Trompete), Flávio (Trombone) e Leonardo (Saxofone).

Para saber mais sobre a banda Anos 60 e curtir o bom e velho Rock n’ Roll, não perca o Música Potiguar Brasileira desse sábado, dia 02/07, às 17h, com reprise no domingo, dia 03/07, ao meio dia.


SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (02/07) às 17h e Domingo (03/07) às 12h
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM:http://universitariafm.blogspot.com/
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: http://www.fmu.ufrn.br/


0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates