quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os Inflamáveis: revelação do rock potiguar

Os Inflamáveis

Ainda na onda do Rock que invadiu a Universitária FM nesse mês de julho, o Música Potiguar Brasileira desse final de semana tem como convidado especial o grupo Os Inflamáveis, que completa nesse mês 2 anos de estrada. Uma banda novinha sim, mas que faz um barulhão e dos bons! O programa vai ao ar nesse sábado, dia 23/07, às 17h e reprisa no domingo, 24/07, às 12h.

A banda surgiu devido à interação de três primos - Gabriel (voz e guitarra), Thiago (guitarra) e Daniel (bateria) –, unidos pelo desejo de fazer música. O baixista Paulo Goiaba foi convidado para fechar o lineup da banda, e as referências musicais mútuas entre os integrantes fazem com que uma identidade musical muito forte seja formada.

Essa identidade e a vontade de não apenas tocar, mas também de compor, fez com que Os inflamáveis, já no seu primeiro ano de atividades, iniciassem à gravação das suas primeiras músicas, formando o primeiro trabalho do grupo, o EP virtual disponível no Myspace da banda (www.myspace.com/osinflamaveisnatal).

Em 2010 a banda participou do festival de música MPBeco, com “As duas torres”, gravada ao vivo. E neste ano de 2011 Os inflamáveis têm se dedicado às apresentações ao vivo e ao processo de gravação e produção do seu primeiro disco, que contará com 11 músicas totalmente autorais, que referenciam as suas principais influências, especialmente o Rock and Roll produzido durante as décadas de 60 e 70.

Para conhecer melhor a banda O Inflamáveis, não perca o Música Potiguar Brasileira desse sábado, dia 23/07, às 17h, com reprise no domingo, dia 24/07, ao meio dia.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (23/07) às 17h e Domingo (24/07) às 12h
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: Clique aqui!
 
Free Blogger Templates