quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Rock n’ Roll do JackBlack na Universitária FM

Banda JackBlack

A convidada desse sábado, dia 09/07, do Música Potiguar Brasileira é a banda JackBlack. Formada em 2005, a banda propõe uma releitura do melhor do Rock n’ Roll dos anos 70 em um projeto único, mantendo sempre um alto padrão de qualidade técnica e uma constante pesquisa musical. O programa vai ao ar sábado, dia 09/07, às 17h e reprisa no domingo, dia 10/07, às 12h, na Universitária FM.

A música do JackBlack é diretamente inspirada na magia dos anos 70 e se transforma em Blues, Rock, Hard, Soul, psicodelia e atitude. O grupo conta com uma formação de músicos experientes nos palcos potiguares: Gil Oliveira (vocal), Aquilles Bezerra (guitarra), Glauber Costa (baixo), Samir Santos (bateria).

A identidade da banda surge a partir da ideologia de música, diversão, carros velozes e motocicletas envenenadas - ingredientes que marcam e inspiram o estilo de vida Rock and Roll.

No repertório, bandas como Beatles, Rolling Stones, The Doors, Deep Purple, Led Zeppelin, Pink Floyd, Neil Young, The Guess Who, Jimi Hendrix entre tantos outros gigantes da história do rock. Mas nem só de cover vive a banda, que também trabalha com música autoral.

Para saber mais sobre a banda JackBlack e se deleitar com o melhor do Rock n’ Roll do passado, não perca o Música Potiguar Brasileira desse sábado, dia 09/07, às 17h, com reprise no domingo, dia 10/07, ao meio dia.


SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (09/07) às 17h e Domingo (10/07) às 12h
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB:Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates