quarta-feira, 13 de julho de 2011

O rock dançante da banda Síntese Modular na Universitária FM

Síntese Modular

O Música Potiguar Brasileira vai dando seqüência ao especial de Rock desse mês de julho. E o convidado desse final de semana é a banda Síntese Modular, que faz um rock dançante, de guitarras pronunciadas, com levadas de funk, rhythm and blues e elementos eletrônicos que se integram conferindo uma dose extra de psicodelia às canções. O programa com a participação da banda vai ao ar nesse sábado, 16/07, às 17h e reprisa no domingo, 17/07, às 12h, na Universitária FM.

Formada por Isaac Ribeiro (voz e guitarra), Adriano Azambuja (guitarras), Jordan Santiago (baixo), Rafael Telles (efeitos, escaleta e gaita) e Juscelino Brito (bateria), a banda Síntese Modular foi formada há pouco mais de três anos, e gravou seu primeiro CD, no estúdio Megafone, através da Lei Municipal Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura.

O repertório do CD de estréia tem onze canções, todas de autoria de Isaac Ribeiro, sendo duas delas parcerias; uma com Paulo Souto, do grupo DuSouto (“Tanque se Santos Reis”), com a participação do próprio Paulo e de Neguedmundo; e outra com o guitarrista Ricardo Silva, ex-Florbela Espanca (“Americanos”).

A banda agora inicia uma nova etapa, abrindo ainda mais espaço para as batidas eletrônicas e para o experimentalismo, em novas composições, feitas de forma coletiva.

Para conhecer melhor o trabalho de Síntese Modular e curtir o rock dançante da banda, não perca o Música Potiguar Brasileira deste sábado, dia 16/07, às 17h, com reprise no domingo, dia 17/07, ao meio dia.

SERVIÇO:

O QUÊ: Programa Música Potiguar Brasileira
ONDE: Universitária FM | 88,9 MHz
QUANDO: Sábado (16/07) às 17h e Domingo (17/07) às 12h
CONTATO: mpbproducao@gmail.com
TWITTER: @fmuniversitaria
BLOG DA UNIVERSITÁRIA FM: http://universitariafm.blogspot.com/
FACEBOOK: http://facebook.com/universitariafmnatal
OUÇA PELA WEB: Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates