quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Experiência Ápyus na Universitária FM

MARLOS ÁPYUS

Por Joanisa Prates   
 O Música Potiguar Brasileira (MPB) inicia o penúltimo mês do ano ao som pop rock da banda Experiência Ápyus, liderada pelo cantor, compositor e jornalista Marlos Ápyus, apresentando a discografia e história do grupo, bem como o novo trabalho "Volta por cima".
A Experiência Ápyus é uma banda que não se preocupa com rótulos: a sonoridade de suas canções flertam com diversos estilos como o samba, funk, blues, jazz, sempre acompanhados pelo violão. Essa salada de ritmos caracteriza bem a criação sonora do grupo e, apesar do nome, não se trata de um trabalho nada experimental.
A banda nasceu durante o carnaval de 2004 e atualmente é formada pelo quarteto Ticiano D'amore (guitarra), Lipe Tavares (baixo), Raphael Bender (bateria) e Marlus Ápyus (vocais, violão, teclado). Desde então, os garotos Ápyus já gravaram quatro álbuns, dentre eles o mais recente, que está em processo de finalização, 'Volta por cima' - com versões de grandes nomes da música que o grupo vinha trabalhando durante suas apresentações.
Para curtir o samba-pop da Experiência Ápyus basta sintonizar o programa Música Potiguar Brasileira, aqui na rádio Universitária 88,9 FM.
O MPB vai ao ar sábado, dia 07, às 17h, com reprise no domingo, 08, às 12h.

*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates