quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A máquina de Onoffre na Universitária FM

GABRIEL SOUTO E LUIZ GADELHA

Por Joanisa Prates   
O fim de semana está chegando e como sempre o Música Potiguar Brasileira traz as novidades da cena musical da cidade. Desta vez convidamos a dupla Luiz Gadelha e Gabriel Souto que uniram a voz aguda de um e as batidas eletrônicas do outro para formar a banda Onoffre.

A banda Onoffre surgiu de forma experimental, eles até brincam que 'é uma banda processo'. Mas é isso mesmo. Na verdade Gadelha convidou Gabriel para participar da gravação de um novo trabalho solo que estava produzindo. A sintonia e o desejo de experimentar um novo som deu tão certo que resolveram formar a banda, que resultou no lançamento do CD Onoffre Machine - nome que brinca com o liga/desliga das máquinas. Gravado de forma totalmente independente, conta com composições de Luiz e parcerias com Khrystal, Simona Talma, Valéria Oliveira e Carlos Gurgel.

Apesar de ser um grupo novo, Onoffre ficou entre as dez finalistas do Festival de Música da Arpub, na etapa estadual categoria com letra, com a música Nesta sexta-feira. Neste domingo, 22, a banda Onoffre se apresenta na Casa da Ribeira, a partir das 19h com entrada gratuita.

Quer conhecer o som da Onoffre? Ou aquecer para o show?
Então sintonize o Música Potiguar Brasileira no próximo sábado, dia 21, às 17h, com reprise no domingo, 22, às 12h. Aqui pela rádio Universitária!
*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Blogger Templates